terça-feira, 11 de dezembro de 2012


As fugas ocorreram em Mulungu e Pentecoste, no momento do banho de sol



Quatro presos fugiram, na manhã desta segunda-feira (10), de duas cadeias no interior do Ceará. Os detentos fugiram das unidades de Mulungu, distante 110 quilômetros de Fortaleza, e de Pentecoste, a 103 quilômetros da capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o agente prisional da cadeia pública de Mulungu percebeu a falta de dois detentos nas celas, no momento em que ia liberá-los para o banho de sol, por volta das 7h. Daniel Gomes da Silva e Carlos Neto de Moura Pereira arrombaram o cadeado da cela e, sem seguida, fugiram pelo telhado da unidade. Eles ainda estão foragidos.
Fuga de mais dois detentos
Outra fuga foi registrada no interior. Desta vez, dois detentos fugiram após banho de sol na cadeia pública de Pentecoste, às 9h. Segundo o CPI, Daniel Marcílio Ferreira e Breno Júnior da Conceição serraram as grades e fugiram.
Equívoco
Apesar da informação ter sido repassada pelo CPI, a A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará informa que não procede a informação de fuga na Cadeia Pública de Pentecoste e, que os referidos presos citados na matéria não são internos daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...