terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Ronaldo Angelim se oferece para retornar ao Tricolor





No início do ano, era o Fortaleza que queria contar com o zagueiro Ronaldo Angelim para alavancar a campanha de sócio-torcedor, bem como para qualificar o time. O jogador não entrou em acordo financeiro e preferiu jogar pelo Barueri, onde não encerrou a temporada. Agora, é o jogador quem manifestou interesse em vir defender o Leão e quem sabe, encerrar a carreira com mais um acesso para o Fortaleza.A esposa e empresária do zagueiro, cujo último clube foi o Barueri/SP, afirma que o zagueiro tem proposta do Criciúma, recém-promovido à Série A FOTO: JOSÉ LEOMAR

Tudo começou na sexta-feira da semana passada, quando a empresária do atleta, que é sua própria esposa, ligou para o ex-presidente do Leão, Ribamar Bezerra, pedindo a intermediação do dirigente no retorno de Angelim. Isso segundo fontes do próprio Fortaleza, visto que a empresária do jogador não tem atendido a imprensa.

Não é unanimidade
No momento, Ronaldo Angelim não é unanimidade na diretoria do Fortaleza, ao contrário do início do ano. Os dirigentes que estão com maior poder de decisão querem o jogador. Tanto é que o diretor de futebol tricolor, Jorge Mota, viaja nos próximos dias para Barbalha e vai procurar o jogador para tentar saber se ele já tem alguma resposta.

Segundo a esposa de Ronaldo Angelim, o Criciúma estaria interessado no atleta. Entretanto, o próprio Angelim gostaria de saber se o Fortaleza realmente quer contar com ele.

Leandro
Enquanto não se resolve a situação de Ronaldo Angelim, o volante Leandro pediu para sair do Tricolor. O jogador poderá defender o ABC de Natal e as partes estão negociando. Permanecerá pelo menos o volante Esley, que goza de bom conceito junto ao treinador Vica.

Para preencher a vaga de volantes, o clube está trazendo dois deles, Everton e Jackson, que atuaram por vários clubes paulistas e do Sudeste do país.

Com a ida do atacante Waldyson para a Coreia, o Tricolor vai atrás de outro atacante, possivelmente com as mesmas características do que foi embora.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1215361

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...