domingo, 16 de dezembro de 2012


Corintianos invadem obras do futuro estádio para celebrar título mundial

Torcedores fecharam trecho da Radial Leste, perto da obra.
Grupo entrou em obra do futuro estádio do Corinthians.



Do G1 São Paulo
Torcedores comemoram o título nas obras do Itaquerão (Foto: Reprodução/TV Globo)Torcedores comemoram o título nas obras do Itaquerão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Torcedores do Corinthians tomaram ruas do entorno do futuro estádio e invadiram as obras para celebrar a conquista do título do Mundial de Clubes.
No começo da tarde deste domingo (16), os corintianos ocuparam as arquibancadas ainda em construção, circularam com bandeiras pelo entorno e posaram para fotos no espaço onde ficará o centro do gramado do estádio.
De acordo com a assessoria da construtora, a entrada não foi permitida e a saída do grupo será negociada porque o local não é adequado para celebrações.
Os corintianos comemoram a vitória do time sobre o Chelsea, por 1 a 0, na disputa da final do Mundial de Clubes da Fifa. Houve também festa em avenidas da cidade. Na Avenida Paulista, a ciclofaixa de lazer foi desativada após todas as faixas serem bloqueadas por causa de torcedores.
Grupo tira fotos no local onde ficará o centro do campo (Foto: Reprodução/TV Globo)Grupo tira fotos no local onde ficará o centro do campo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...