terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Por cansaço, Corinthians reduz desfile em trio elétrico

Cortejo, que iria até a Praça Heróis da FEB, para na Praça Campo de Bagatelle. De lá, delegação segue para o CT, e jogadores serão liberados



Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
 trio eletrico corinthians (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)Corintianos desfilam em trio elétrico nesta terça-feira
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)



A festa alvinegra acabou. Nada de encontro com a Fiel no CT ou evento no Anhembi. O Corinthians resolveu reduzir o trajeto do desfile pelas ruas de São Paulo no fim a manhã desta terça-feira para entender um pedido dos jogadores. Em vez de ir até a Praça Heróis da Feb, onde milhares de torcedores esperavam, o trio elétrico parou na Praça Campo de Bagatelle, que fica 1.200 metros antes, ambos na Zona Norte de São Paulo.

Os fãs tiveram de caminhar para encontrar os heróis do bicampeonato mundial conquistado pelo clube no último domingo, após vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, em Yokohama, Japão.
- Galera, estamos muito cansados da viagem. Agora, vamos curtir a nossa famíla, obrigado! - afirmou o atacante Emerson Sheik à torcida que acompanhava o desfile.

O pedido de redução partiu do próprio Corinthians, já que os jogadores afirmaram estar cansados após a longa viagem de volta ao Brasil. A delegação deixou o Japão no último domingo, fez escala de 7h de duração em Frankfurt, na Alemanha, e chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira.
Sem continuar os últimos quilômetros o trajeto no trio elétrico, os corintianos deixaram o veículo e, em dois ônibus, partiram rumo ao CT Joaquim Grava. No local, os atletas não participarão de nova ceriômina e estarão liberados para início das férias.
Após a festa na praça, o elenco alvinegro trocou o trio elétrico pelo ônibus e partiu para o CT Joaquim Grava. No local, cerca de 500 torcedores aguardavam a chegada do Corinthian na porta do centro de treinamento. Para evitar qualquer confusão, a Polícia Militar reforçou a segurança na região.
 trio eletrico corinthians (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)Abatidos pelo cansaço, jogadores pedem redução no percurso (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)


FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/por-cansaco-corinthians-reduz-desfile-em-trio-eletrico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...