Campos Sales teve as contas bloqueadas por atrasos de salários
O município de Campos Sales teve suas contas bloqueadas em consequência de atrasos nos salários e férias dos servidores públicos, além da interrupção de serviços essenciais. O município faz parte de um grupo de seis cidades que, também, vivem a mesma situação.
Estão na mesma situação, além de Campos Sales, os municípios de Canindé, Chaval, Uruburetama, Milhã e Pacajus. O grupo pode aumentar caso seja confirmada a mesma situação em mais 15 municípios. O número, oficializado pelos sindicatos dos trabalhadores, pode aumentar e, segundo estimativa, chegue 30 municípios.
A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) diz que a situação está sendo discutida junto ao Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap). A federação pede que mais administrações municipais tenham suas contas bloqueadas.
A medida, tomada pela Justiça, visa assegurar o pagamento do funcionalismo e a manutenção de serviços essenciais, como educação, saúde e limpeza urbana.
Miseria
FONTE: http://blogdoclesiomarques.blogspot.com.br/2012/12/campos-sales-teve-as-contas-bloqueadas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário