quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Ceará está próximo de fechar proposta de exclusividade com Arena Castelão




Divulgação/Secopa


Durante a reunião de apresentação das propostas do contrato de exclusividade com a Arena Castelão, foi confirmado o prazo para divulgação do clube escolhido. Segundo informações do presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, o anúncio deve ser realizado até início de 2013. Os presidentes do Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube realizaram uma reunião na manhã desta quarta-feira (19), com o secretario da Copa 2014, Ferruccio Feitosa e representantes do Governo do Estado e da empresa Arena Castelão.
Segundo Evandro Leitão, as propostas serão analisadas. “Até o início do próximo ano devem nos dar uma posição, explica o presidente que está confiante na escolha do Ceará como beneficiado do contrato de exclusividade. “Nossa proposta contempla todos os itens que apresentaram”, ressalta.
O secretario da Copa, Ferruccio Feitosa, informou que deixou claro para os dois clubes que foi constituída uma empresa que está gerindo o Castelão. “Eles que pagam a energia, água e as pessoas que trabalham na conservação. São eles que vão realizar as negociações dos contratos”, explica.
A Secretaria Especial da Copa (Secopa) deve realizar a interlocução entre a empresa e os clubes e também fiscalizar para que haja um melhor entendimento. “A única observação que eu fiz é que seja praticado o aluguel com os mesmos valores de antes da reforma”, explica Ferruccio. O valor do aluguel custa 7% do total da arrecadação do jogo com até 15 mil pagantes e acima desse número é cobrado 10% do valor total.
Fortaleza
O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, foi procurado pela Redação Web do Diário do Nordeste, mas não atendeu as ligações. Já o diretor de marketing do clube, Fábio Mota, afirmou que não tem informações sobre a reunião, pois quem participou do encontro foi o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...