Os funcionários públicos de Pentecoste, especialmente nossos professores, vêm sido esquecidos pela administração Novo Tempo. Esquecidos no sentido de ter aumento salarial digno, pois durante os dois mandatos do Atual Prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, o que foi visto foi muitas perseguições a esses profissionais. Além de não terem aumentos de seus subsídios, todo ano é uma verdadeira guerra quando é para ser repassada a “Sobra do Fundeb” que deve ser rateado entre os professores.
Todo ano de eleição quando a folha de pagamento fica inchada com tantos empregos eleitoreiros, o que se repetiu novamente neste ano de 2012. Depois da eleição, pode ser visto muita gente desempregada, principalmente aqueles que ousaram contrariar os mandatários da cidade, não votando em seus candidatos. A conversa era que não tinha dinheiro, para a folha de pagamento.
Já os professores, estão mais uma vez prejudicados, já que não “sobrou dinheiro para o Rateio”por conta de uma administração irresponsável que só pensou na locupletação de seus gestores. “Até o Décimo terceiro vem faltando um pedaço reclama alguns professores”.
Mas uma vez o GATEIO COMEU O RETEIO DOS PROFESSORES!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário