terça-feira, 11 de dezembro de 2012





De acordo com o Plantão policial de Pentecoste, foi assassinado a tiros Francisco Wagner De Almeida Pimentel, 27 anos,  natural de Pentecoste, que residia no Bairro da Pedreira, na Rua Joaquim Pedro da Silva e que era filho de Sebastião Eduardo Pimentel e Josefa Luzia Almeida Pimentel.

Segundo informações da polícia, a vítima encontrava-se na Churrascaria do Sr. Pedro Silvino, no centro de Pentecoste, quando por volta das 18:50h deste dia 10/11, dois elementos chegaram em uma moto Titan Vermelha e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que três projéteis atingiram as costas, um na cabeça e um no tórax que diante da gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Ainda segundo a polícia que compareceu a local tão logo tomou conhecimento do ocorrido, a viatura 4683, comandada pelo St PM Delmiro, o Sd Wellington, Filho, e Pinheiro, ao constatarem o fato, fizeram diligencia em toda área do centro e bairros da cidade, que por falta de informações não foi possível a captura dos assassinos.

No momento do ocorrido, a vítima que estava jantando teria se afastado um pouco da mesa para atender um telefonema. O telefone não foi encontrado. A policia acredita que o ocorrido tem a ver com o trafico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...