domingo, 2 de outubro de 2011


TRISTE

Muitas vezes mim sentei triste, achando que o mundo e nem ninguém estava nem ai para mim, que não importa o que eu vesse, tudo parecia que eu fica mais triste e caia em um buraco  que não tinha fim.

Por muitas vezes chorei pelos canto a procura de alguém que goste de mim assim como eu sou, sem te que muda nada em mim, eu achava que o mundo estava na minhas costa, que todo que acontecia em minha casa era culpa minha.

Olhava para os lado e a unica coisas que eu via era a solidão querendo se apossa de mim, a solidão parecia uma traça, que acaba com a minha alma as pouco. Eu queria vê outras coisas, mas a tristeza não deixa.

Hoje vejo uma luz no fim do túnel, luz essa que mim faz te a certeza de que não podemos desiste nunca, que a tristeza pode ser vencida quando se tem fé em Deus, ele está com você a todo momento em qualquer luga.

Fale com ele, ele está te esperando nesse momento para ouve a sua voz, o que você tem para falar para ele, Deus te ama muito e o que ele mais que é vê você feliz, Deus não que vê você perde a luta do dia a dia não, ele que vê você chega no fim do dia um vencedor, por te superado  todo e qualquer problema nesse dia sem perde o sorriso do roto. 


PENSE NISSO E SEJA MUITO FELIZ.

AUTOR: Antonio Isaqueu da Silva Viana.
Pentecoste 02 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...