sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Proteção a Ronaldinho no Olímpico prevê isolamento antimoedas

Chefe de segurança do Fla revela que haverá cordão atrás do túnel do time. Ele diz que Grêmio se esforça para garantir a ordem e evitar punição



O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, teve duas reuniões nesta quinta-feira em Porto Alegre para definir com a polícia e também com dirigentes do Grêmio o esquema de segurança para o jogo de domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Segundo Pinheiro, a logística está fechada e os gremistas demonstraram preocupação para evitar problemas que possam acarretar em perda de mando de campo.
Segundo Pinheiro, a segurança será reforçada em todos os deslocamentos da delegação rubro-negra na capital gaúcha e também no campo do Olímpico.
- As reuniões foram muito proveitosas. Está tudo definido para o jogo, principalmente no estádio, e nos deslocamentos do aeroporto para o hotel, do hotel para o estádio e depois novamente no caminho para o aeroporto para retornarmos ao Rio. Eles farão um cordão de isolamento atrás do túnel do Flamengo no Olímpico, no gramado, para evitar que joguem moedas e outras coisas. A responsabilidade é deles, que querem evitar problemas, objetos jogados no campo, para não perderem o mando de campo - afirmou Pinheiro.
ronaldinho gaúcho flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Ronaldinho treina no Ninho: craque chega a Porto Alegre sábado (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O chefe da segurança do Flamengo já está instalado no hotel em que o Flamengo ficará concentrado, numa região movimentada de Porto Alegre. Depois da reunião pela manhã com a polícia local, Pinheiro teve um encontro com o diretor-administrativo do Grêmio, Luiz Moreira, no Olímpico.
- Teremos dois ônibus, camarote para os jogadores que não vão atuar e integrantes da comissão técnica. Traremos cinco seguranças do Flamengo, mais cinco particulares. O Grêmio foi bem receptivo e quer evitar problemas - completou o chefe da segurança rubro-negra.
O Flamengo chegará a Porto Alegre no fim da tarde de sábado. Os jogadores não terão acesso ao saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Depois do desembarque, a delegação deixará o local em um ônibus direto da pista do aeroporto.

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...