segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


RADIALISTA RAIMUNDO MOURA DEIXA A FM 98 DE PENTECOSTE


A Rádio Comunitária 98,7 FM perde um de seus melhores profissionais de sua programação.  Trata-se do Blogueiro e radialista Raimundo Moura que foi surpreendido com a notícia de que seria transferido de horário.

Ele que vinha mantendo o pique de audiência da emissora no horário de meio dia a uma da tarde com seu programa Noticiário 98, foi substituído no horário pelo também blogueiro Júnior do Bar, que a 15 dias vinha apresentando o Programa Fala pentecoste, de 6 as 7 da manhã.

Com a troca, o radialista Raimundo Moura, que também é conselheiro tutelar ficou impossibilitado de participar da programação por incompatibilidade de horário.

A comunidade de Pentecoste lamenta essa decisão por parte da direção da emissora que calou uma voz imparcial, competente, corajosa e defensora daqueles que se viam amordaçado pelo força do poder.

Só lembrando que o radialista Raimundo Moura, que vinha se portando como um grande profissional que é, estava trabalhando na emissora de forma voluntária sem causar qualquer ônus, o que não se justifica essa decisão tão inesperada, a não ser que o mesmo estivesse atrapalhando os interesses de alguém.

Infelizmente a Vice Prefeita de Pentecoste deveria ter tido a sensibilidade para pelo menos ter conversado com um colaborador do naipe do Radialista Raimundo Moura.

Zé da Legnas

FONTE: http://www.noticiasdepentecoste.com/2012/01/radialista-raimundo-moura-deixa-fm-98.html?spref=ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...