sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Itamar chega a Londrina e realiza primeiro treino pelo Flamengo


Contrato de empréstimo vai até 30 de abril, com renovação automática por uma temporada. Clube também está de olho em Zé Love


itamar flamengo treino (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Itamar já está com o Flamengo em Londrina
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O atacante Itamar, segundo reforço do Flamengo para a temporada, já treina pelo novo clube. Na manhã desta sexta-feira, o jogador se apresentou ao Rubro-Negro em Londrina. Até então, só o lateral-esquerdo Magal havia sido contratado. Enquanto o grupo fazia exercícios físicos comandados pelo preparador Antônio Mello, Itamar correu em volta dos campos do CT onde o time trabalha.
Aos 31 anos, Itamar chega por empréstimo. O contrato vai até o próximo dia 30 de abril, com renovação automática de uma temporada se o clube desejar. O último clube do atacante mineiro foi o Al Rayyan, do Qatar. Ele começou na base do Cruzeiro e rodou por vários outros clubes do futebol brasileiro (Atlético-PR, Iraty-PR, Goiás, Palmeiras e São Paulo). Também jogou em equipes sul-coreanas e no Tigres, do México. Em 2011, foi anunciado como reforço do Atlético-PR para o Campeonato Brasileiro, porém não foi liberado pelos mexicanos e acabou não defendendo novamente o Furacão. O atacante trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras em 2002.

Outro Love
Após a negativa do CSKA em relação à proposta do Flamengo feita por Vagner Love, a diretoria rubro-negra pode reforçar sua linha de frente com o Love genério, o Zé. Zé Eduardo, o Zé Love, tem 24 anos e ganhou notoriedade defendendo o Santos entre 2010 e 2011, inclusive conquistando a Libertadores do ano passado. Negociado com o Genoa, o jogador ainda não se firmou na Itália. A chegada do experiente Alberto Gilardino pode ser um sinal de porta aberta para o atacante.
Sobre Vagner Love, a oferta do Flamengo (pagar R$ 14,5 milhões em cinco anos), foi considerada "inadequada" pelo clube russo, o que arrefeceu o otimismo da direção rubro-negra na contratação. Sem tempo a perder, os dirigentes se mobilizam a fim de suprir o possível fracasso na negociação com o CSKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...