sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Fortaleza falha na pontaria e empata sem gols com o Crato, no Mirandão



Fortaleza e Crato empataram na estreia do Estadual 2012  (Foto: Tarso Araújo/Especial para O POVO)Fortaleza e Crato empataram na estreia do Estadual 2012 (Foto: Tarso Araújo/Especial para O POVO)
Rogério Gomes
Portal Esportes O POVO


Não foi a estreia que a torcida e o técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, imaginavam. O Fortaleza ficou apenas num 0 a 0 com o Crato, na noite desta quinta-feira (19), no primeiro jogo pelo Campeonato Cearense 2012, no estádio Mirandão. “Não gostei. O time até criou no 1º tempo, mas deixou muito a desejar na segunda etapa. Tem que melhorar”, avaliou o treinador do Leão, Nedo Xavier.

Na primeira etapa, houve bastante equilíbrio nas ações, mas nenhum lance com maior chance de gol para o Crato ou Fortaleza.

No início do 2º tempo, o time da casa teve uma boa chance de marcar quando o goleiro Lopes “bateu roupa” num lance de ataque e Somália quase mandou para o gol. Em outra jogada, Paulo Ferreira também arriscou um chute de fora da área que exigiu uma difícil defesa do goleiro Lopes. 

Pelo Leão, as melhores finalizações aconteceram com o atacante Ray e em algumas intervenções de Cleo. No entanto, a produção do Fortaleza foi abaixo das expectativas do torcedor e da comissão técnica tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...