quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Delegação do Flamengo viaja para Londrina com 29 jogadores


Time rubro-negro vai dividir a pré-temporada entre Paraná e Bolívia


Vanderlei Luxemburgo optou por levar todos os jogadores do grupo do Flamengo para a pré-temporada. Com exceção de Galhardo e Diego Maurício, vetados por questões médicas, o técnico relacionou 29 atletas para o embarque do início da noite desta quarta-feira para Londrina. No Paraná, serão 11 dias de preparação. Depois, o destino é a Bolívia.


ronaldinho gaúcho flamengo ônibus (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Ronaldinho pouco antes de entrar no ônibus do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Em Sucre, o grupo vai se preparar para jogar contra o Real Potosí, em Potosí, dia 25, pela pré-Libertadores. Ainda na cidade paranaense, Luxemburgo vai dividir o grupo. Uma parte ficará no Brasil para a estreia no Campeonato Carioca, dia 21, contra o Bonsucesso.
Concovados para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante Muralha e o meia-atacante Thomás serão integrados ao time principal após os três primeiros jogos da Copinha. Além dos garotos, existe a expectativa pela participação de Thiago Neves. O contrato de empréstimo do meia terminou no dia 31 de dezembro, e o clube negocia com o Al Hilal, da Arábia Saudita, a compra de 90% dos direitos econômicos do jogador. Se tudo der certo para o Rubro-Negro, será firmado um contrato de quatro anos com o camisa 7.
Flamengo e Real Potosí disputam um lugar no Grupo 2 da Libertadores. O jogo da volta será no dia 1º de fevereiro, no Rio. O classificado vai se juntar a Lanús, da Argentina; Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai.
Os relacionados
Goleiros: Felipe, Paulo Victor, César e Marcelo Carné;
Zagueiros: Alex Silva, Welinton, David Braz, Gustavo, Frauches e Marllon;
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Magal, Rodrigo Alvim e João Felipe;
Volantes: Willians, Airton, Maldonado, Luiz Antonio e João Vitor;
Meias: Bottinelli, Renato e Camacho, e
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba, Jael, Paulo Sérgio e Fabiano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...