segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Deputado Ely Aguiar manda nota para Blog e se diz solidário à luta dos policiais militares



Do deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), recebemosnota onde ele esclarece sobre posição acerca da greve da Polícia Militar. Ely discorda de crítica aqui feita de que ele e outros parlamentares identificados com o setor segurança pública estariam numa postura equidistante do processo. Ele garante qeu os grevistas contam com seu apoio. Confira:

Caro jornalista Eliomar de Lima, Feliz 2012.

Gostaria de dizer que o amigo cometeu um equivoco ao comentar o movimento dos policiais envolvendo o meu nome. Eu, no primeiro e neste meu segundo mandato, tenho levantado dezenas de vezes a minha voz em defesa dos policiais civis e militares. O amigo, como jornalista atuante que é, é testemunha. Tenho feito criticas pesadas ao Governo do Estado.

Faço há muito tempo a defesa da redução da jornada de trabalho. Fiz parte, inclusive, da comissão que recebeu do governo a promessa da redução. A nossa luta pelo aumento do contigente policial é constante.

Na tribuna, ja disse que falta vontade política para a aplicação do piso nacional. Todavia, não participo dos movimentos paredistas, porque essa nunca foi a minha prática. Mas não deixo de garantir meu apoio.

É fácil verificar que nunca votei contra professores, contra trabalhadores e contra servidores públicos. Um dos últimos projetos do governo que teve meu voto contra foi o que limitava o teto para tratamento de saúde dos servidores. Apenas sete deputados votaram contra e eu fui um deles.

Não sou de andar gritando palavras de ordem no meio da rua, pois nunca participei de tais manifestações. Esses movimentos são promovidos por outras tendências que, agora, por conveniência politica, estão debaixo da asa do governo. Eu mostro a cara, pois voto de acordo com a minha consciência.

Os policiais sabem que contam com meu apoio. Infelizmente, a Assembléia Legislativa está em recesso. Caso contrário, já teria ocupado atribuna. Veja também os projetos apresentados por este seu amigo para garantir uma segurança melhor e mais eficiente ao povo cearense. Agradeço o espaço.

* Ely Aguiar,

Deputado estadual.
 
Fonte Blog do  Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...