sábado, 27 de agosto de 2011

NOTÍCIAS


Torcida inferniza estrangeiros na pesagem do UFC Rio com gritos de ‘Uh! Vai morrer!’




Do enviado ao Rio de Janeiro
** Assista ao vídeo no fim do post**
Se o respeito foi mútuo entre os lutadores do UFC Rio que
 realizaram a pesagem oficial na tarde de ontem, no HSBC Arena, mesmo lugar em que acontecem os 12 combates da programação previstos para o sábado (27), a torcida tratou de incorporar o sentimento nacionalista e hostilizou os atletas estrangeiros que enfrentarão os ídolos nacionais do MMA no evento.
Com vaias, assobios e gritos de 'Uh! Vai morrer!', os 'gringos' sentiram um pouco do gosto do caldeirão que tomará as arquibancadas do local nas disputas.
***Siga o Casca-Grossa no Twitter: @fzanchetta
Obviamente, os mais contestados foram os norte-americanos Forrest Griffin, Brendan Schaub e o japonês Yushi Okami. Eles enfrentarão Maurício Shogun Rua, Rodrigo Minotauro Nogueira e Anderson Silva, respectivamente. A vibração dos fanáticos foi tão intensa que causou diversos sorrisos de aprovação em Dana White, presidente do UFC.
Todos os lutadores da programação bateram o peso correto e de acordo com as categorias. O clima light imperou no palco montado no HSBC Arena, inclusive nas tradicionais encaradas e contrastou com edições passadas, quando provocações e bate-bocas foram predominantes.
Anderson Silva apareceu acompanhado de dois filhos e membros da equipe, todos trajados com o agasalho do Corinthians, clube que firmou acordo e defenderá pela primeira vez na edição carioca do Ultimate.
Na hora da foto em posição de luta com Okami, não se aproximou muito e ainda cumprimentou o adversário com a cabeça baixa, em reverência típica oriental.
"Estou muito feliz com isso tudo. Amanhã vai ser Brasil contra o resto do mundo", disparou o Spider, supercampeão dos pesos médios (até 84kg) desde 2006.
UFC 134 - Rio
Card Principal
Anderson Silva x Yushin Okami
Forrest Griffin x Mauricio Shogun Rua
Antonio Rodrigo Nogueira x Brendan Schaub
Edson Barboza x Ross Pearson
Luiz Cane x Stanislav Nedkov
Card Preliminar
Spencer Fisher x Thiago Tavares
David Mitchell x Paulo Thiago
Erick Silva x Luis Ramos
Dan Miller x Rousimar Palhares
Felipe Arantes x Yuri Alcantara
Yves Jabouin x Ian Loveland
Raphael Assunção x Johnny Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...