Molecada apavorando no Sub-20
não convocação de Neymar e Lucas para a Copa do Mundo Sub-20. Ambos são jovens e precisavam dessa experiência na carreira para valorizar um pouco a camisa amarelinha. Por sinal seriam fundamentais para esse time dirigido pelo técnico Ney Franco. Mas não é que para a minha surpresa essa molecada ainda assim está se superando? Tiveram até uma estreia meio truncada contra a Seleção do Egito. Mas depois foi um passeio atrás do outro.
Já disse em outras oportunidades que fui totalmente contra a
Quer dizer, até essas quartas-de-final contra a Espanha, né? O jogo que acompanhei pela Band, direto da Colômbia, foi excelente. Futebol de primeira qualidade dos dois lados. E o Brasil, mesmo abrindo o placar de forma irregular (o autor Willian José estava impedido no lance), tem apresentando um desempenho totalmente convicente. Jogando bola de gente grande! O volante Fernando, do Grêmio, é muito bom. O colorado Oscar, então, não preciso nem falar. Já é uma realidade. Quem não tem o valor que merece é o atacante são-paulino Henrique. Esse cara pra mim é o melhor do clube na posição. Só me parece tímido demais para brigar por um lugar de destaque. Se fosse o Adílson começaria a observá-lo com bons olhos.
Outro ponto curioso foi que a Seleção eliminou a Espanha na disputa de pênaltis sem perder um lance sequer. Ou seja, se recordarmos que a equipe principal dirigida pelo Mano acabou eliminada da Copa América perdendo quatro cobranças, ela tem muito que aprender com esses jovens. Quer dizer, na vedade só o prazer de servir a pátria deveria ser a principal lição.
Agora na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), o Brasil vai tentar uma vaguinha na final do Mundial contra o México. Será a oportunidade de conquistar o penta-campeonato da categoria. E como sempre você verá todos os detalhes na tela da Band. Eu estarei mais uma vez na torcida por esses meninos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário