segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOTÍCIA DO MUNICÍPIO DE PENTECOSTE


ULTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE 

NA CE-341 EM PENTECOSTE

José Aírton Félix Araújo, vítima fatal do acidente.
Ontem por volta das 19 horas na CE-341 que liga Pentecoste a Croatá, nas imediações da comunidade de Pacovas, aconteceu um grave acidente envolvendo dois caminhões.

Um dos caminhões que transportava aproximadamente 30 pessoas vindo de um jogo de futebol na comunidade de Casa de Pedra, foi violentamente colhido por outro caminhão que transportava carvão  vindo no sentido Pentecoste à Fortaleza.

Com a violência do impacto, várias pessoas ficaram machucadas, dentre elas José Aírton Félix Araújo, 34 anos, natural de Pentecoste filho de Antônia Neci Félix de Araújo e de José Mesquita Félix de Araújo.

A vítima fatal não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito a caminho de Fortaleza. As demais vítimas foram socorridas por ambulâncias oriundas de Pentecoste, São Gonçado do Amarante, e viaturas do SAMU, que estavam em Tejuçuoca dando cobertura ao Tejubode.

Segundo informações de populares o que teria causado o acidente é a falta de sinalização da Ce-341 que estão fazendo um capeamento, ou seja, estão "pintando o asfalto", já que a camada é tão fina que não cobre sequer as antigas rachaduras da pista, mas sem dúvida apagou a sinalização, o que pode ter provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...