segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESPORTE.

Adeus forçado do artilheiro???

O Fred não esteve em campo para enfrentar o América-MG nesse final de semana. E querem saber? Ele fez certinho em tomar essa atitude. Essa mania que torcedor tem de seguir jogador fora de campo é ridícula! Lembro quando alguns palmeirenses foram na porta de um banco agredir o Vágner Love. Ridículo! O cara pegou o boné, sumiu e o Verdão se caiu de produção naquele ano. Voltando mais no tempo, o Edílson foi expulso no Timão. Mais tarde fez muita falta para aquele elenco que quase foi rebaixado no Brasileirão de 2000.
A real é que o cara tem que zelar pela vida dele e de sua família. Portanto, se realmente alguns babacas perseguiram o Fred pelas ruas do Rio, ele tem mais é que se mandar das Laranjeiras. Aliás se mandar da cidade, né? Procurar um lugar que lhe dê tranquilidade para trabalhar. Vale dizer que se isso acontecer o Flu perderá um dos melhores atacantes do País. Jogador de Seleção Brasileira. Um artilheiro que inclusive já salvou o time em várias oportunidades.
Talvez influenciado por tudo isso o time levou um sacode do lanterna nesse domingo. Desses de perder o rumo de casa. Como tem torcedor burro, hein? Ficou claro que essa pressão com o capitão e principal estrela do time influenciou no resultado da equipe dentro do campo. Vejam bem, sou totalmente favorável a protestos e vaias da torcida. Mas desde que sejam feitas nas arquibancadas. Ameaçar e agredir jogador já é caso de polícia.

FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/blog-do-neto/adeus-for%C3%A7ado-artilheiro-221342845.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...