domingo, 5 de agosto de 2012

Polícia registra quatro mortes nas estradas; em dois casos motoristas não possuíam habilitação


As Polícias Rodoviárias Federal e Estadual (PRF e PRE) registraram 26 acidentes que deixaram 20 pessoas feridas e quatro mortes nas últimas 24 horas. Duas pessoas morreram nas estradas estaduais em acidentes envolvendo pessoas que dirigiam sem habilitação. 

Em São João do Jaguaribe, na CE-377 km 82, o motociclista Edimilson Anselmo de Almeida, de 51 anos morreu após a moto que conduzia colidir frontalmente com um veículo modelo Gol. De acordo com a PRE, o motociclista não era habilitado. O passageiro da moto Luzimar Lopes Paulo, de 42 anos, foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota com ferimentos graves. 

O condutor se evadiu.

Um acidente na CE-060 km 27 envolvendo três veículos provocou a morte de um jovem de 27 anos em Guaíuba. Segundo a PRE, o acidente aconteceu quando um veículo modelo Fiat Palio tentou ultrapassar um carro modelo Fiat Uno e colidiu frontalmente com a moto em que estava Johnatan Tavares de Oliveira.

Conforme a polícia, o condutor do Fiat Palio não era habilitado. Já a vítima possuía habilitação e apesar de usar capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.   

Nas BRs

Nas estradas federais que cortam o Ceará, dois homens morreram na noite deste sábado. Em Jaguaribe, Rômulo Cunha Costa de 45 anos faleceu após o veículo que conduzia o veículo modelo Del Rey colidir com um carro modelo Uno Mille. O acidente aconteceu por volta das 20 horas na BR-116, km 308. 

Já em Capuã, Caucaia, um jovem de 29 anos morreu por volta das 0h45 em uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas. Joabe Barros Matos, de 29 anos era passageiro da moto Honda CG125, que também teve seu condutor gravemente ferido. O motorista da outra motocicleta, uma Honda CBX150 teve lesões graves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...