domingo, 12 de agosto de 2012


De contrato prorrogado, Léo
Silva desfalca time na quarta-feira

Com três cartões amarelos, zagueiro não pode enfrentar o Atlético-GO


Ele entrou com uma proteção na cabeça e com dez pontos no supercílio, mas nada disso atrapalhou Leonardo Silva na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, no Independência. Pelo contrário: seguro no papel principal, na contenção, saía para o campo adversário sempre que possível, principalmente nas oportunidades de bola parada, quando podia subir e cabecear para o gol.
Porém, a dupla Léo Silva e Réver será desfeita na próxima partida, contra o Atlético-GO, já que o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo. Mesmo assim, o defensor estava empolgado com a vitória.
- Os três pontos representam a liderança, a união do grupo, o bom futebol. Nosso trabalho tem que ser valorizado. Quando entramos em campo, temos que nos esquecer de tudo. É uma guerra. Temos entrado e conseguido vencer (veja o vídeo acima).
Contrato novo
E em dia de boa atuação, a torcida atleticana recebeu a notícia de que o jogador ficará no clube até 2014. O atual contrato de Léo Silva iria até o fim deste ano.
Para a partida contra os goianos, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), a dupla de zaga deverá ser formada por Réver e Rafael Marques, substituto imediato de Leonardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...