Cinco presos acusados de assalto em Milhã são apresentados pela Polícia
Durante a manhã deste sábado (4), quatro homens e uma mulher que participaram do assalto à agência do Banco do Brasil em Milhã foram apresentados pela Polícia na Delegacia de Roubos e Furtos.
Segundo informações do titular da delegacia, delegado Romério Almeida, os acusados foram presos na última sexta-feira (3). Eles foram autuados em flagrante e devem responder à Justiça pelos crimes de formação de quadrilha e roubo. “Vamos continuar o trabalho e prender os outros que estão no matagal”, disse o delegado.
Cerco policial
Outros quatro suspeitos do assalto ao banco em Milhã estão sob cerco policial na localidade de Canaubinha, entre os municípios de Milhã e Solonópole, a 301 km de Fortaleza.
Segundo informações do titular do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Hervano Macêdo, os quatro suspeitos foram identificados como “Marcos Noé”, “Val”, “Irmão” e “Felipe Copada”. Os nomes foram descobertos a partir do depoimentos dos cinco acusados que foram presos na última sexta-feira (3).
Ainda de acordo com o coronel, estão presentes no cerco policial 12 viaturas do CPI, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), cinco viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) e duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal.
AçãoCerca de 10 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar do município. Após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole,a 275 km de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário