quinta-feira, 9 de agosto de 2012

 Após quebrar jejum de gols, Vagner Love rompe o silêncio e nega dívida do Fla



Vagner Love desembarcou no Rio de Janeiro, junto com os companheiros, na tarde desta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis. Autor dos dois gols do triunfo rubro-negro, o atacante não apenas quebrou o jejum que já durava nove partidas como resolveu romper o silêncio que permanecia durante quase o mesmo período.

O jogador concedeu entrevista coletiva ainda no saguão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e não só comemorou os gols como aproveitou para falar sobre assuntos polêmicos, como uma suposta dívida que o Flamengo teria com ele. Love negou veementemente e disse que o clube tem cumprido com suas obrigações financeiras.


"Não é verdade isso aí [dívida]. Não tenho o que reclamar do Flamengo neste momento. O clube está cumprindo rigorosamente em dia tudo que tratou comigo. Aliás, não só comigo, como com a maioria dos jogadores", disse o atleta, deixando escapar que alguns atletas ainda sofrem com dívidas antigas por premiação e direitos de imagem.


"A Patricia [Amorim, presidente] sempre conseguiu fazer um bom trabalho e está pagando a dívida de outros presidentes. Ela está bem demais. Temos que dar um crédito por tudo que ela resolve dentro do Flamengo", exaltou Vagner Love, evitando qualquer tipo de polêmica.


Em seguida, o jogador revelou que nunca tinha ficado tanto tempo sem marcar gols [oito jogos] e disse que a quebra de seu jejum pessoal e também do Flamengo, que não vencia há quatro partidas, deu mais confiança ao grupo de jogadores rubro-negros.


"Não lembro de ter ficado tanto tempo sem marcar gols. É uma coisa chata, que vinha incomodando, ainda mais por eu ser centroavante. Só não posso desistir. Deus me deu esse dom e uma hora as coisas iam se acertar, voltar ao normal. O gol me ajudou e ajudou principalmente o time. A vitória foi boa para levantar a moral e colocar na nossa cabeça que temos condições de chegar a algum lugar bom nesse campeonato. São jogos difíceis, mas o grupo é bom e vai evoluir ainda mais", salientou Love.


Após a partida da última quarta, o Flamengo volta a campo no sábado para buscar mais uma vitória e confirmar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, o rubro-negro recebe o Náutico, em Volta Redonda, às 21h, pela décima sexta rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...