domingo, 5 de agosto de 2012

Fortaleza empata com o Cuiabá e perde a chance de terminar a rodada na liderança da Série C


Fortaleza sofre pressão, empata com o Cuiabá e é vice-líder do grupo A  (Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta ) 
  Fortaleza sofre pressão, empata com o Cuiabá e é vice-líder do grupo 
A (Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta )
 
O Fortaleza empatou sem gols com o Cuiabá, na tarde deste domingo (5), no Eurico Gaspar Dutra, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor tem 11 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A, já que o Luverdense derrotou o Guarany de Sobral por 1 a 0, no Junco, e soma 12 pontos. “A equipe adversária marcou muito bem. A bola do Fortaleza não chegava com qualidade lá na frente. Acho que foi justo o resultado”, afirmou Vica ao fim da partida.

A equipe tricolor começou o primeiro tempo pressionando. Mas foi Lopes quem fez a primeira grande defesa, aos cinco minutos, após cabeçada de Leandro Cearense. Aos 18 minutos, o goleiro do Fortaleza salvou novamente a equipe após chute de Josiel. Enquanto o Cuiabá crescia no jogo, o Fortaleza não conseguiu articular jogadas ofensivas.

Na etapa complementar, o Cuiabá mandou a bola na trave logo aos 2 minutos. A resposta do Fortaleza só veio aos 15 minutos, com Waldison, mandando por cima do gol adversário. Vica, então, fez a primeira modificação na equipe: tirou Doda para entrada de Marielson.

Aos 32 minutos, Moreno, que havia entrado no lugar de Josiel, perdeu uma chance incrível no Dutrinha. De cara com Lopes, mandou por cima do goleiro. Para fora. Nos minutos finais, o Fortaleza ainda ensaiou uma reação. Marcelo Régis e Cléo substituíram Waldison e Assisinho. Mas o gol não veio.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Santa Cruz, no próximo domingo (12), no PV, às 16h. O Cuiabá, lanterna do grupo A com quatro pontos, encara o Paysandu, no sábado, às 16h.  

Ficha técnica:
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada – Fase Classificatória


Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT.
Data e Horário: 5 de agosto de 2012, 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Cléber Vaz da Silva (GO)
Auxiliares: João Patrício de Araújo (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Gol: não houve.


Cuiabá 0
Gatti; Niel, Reinaldo, Lombardi e Robinho; César, Bogé, Everton Maradona (Jean) e Evandro; Josiel (Moreno) e Leandro Cearense
Técnico: Ari Rocha Marques


Fortaleza 0
Lopes; Rafael Lomas, Micão, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Esley, Doda (Marielson) e Geraldo; Assisinho (Marcelo Régis) e Waldison (Cléo).
Técnico: Vica


FONTE: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2012/08/05/noticiasfortaleza,2408255/fortaleza-empata-com-o-cuiaba-e-perde-a-lideranca-do-grupo-a-da-serie.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...