quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOTÍCIA


Chinês constrói seu próprio iPad






O iPad é o sonho de consumo dos amantes de tecnologia e muitos desses aficcionados fariam qualquer coisa para ter um desses em casa. Já houve até mesmo um chinês vendendo um de seus rins para poder ter em suas mãos o desejado tablet da Apple.

Dessa vez outro chinês se valeu uma maneira alternativa para conseguir um iPad de uma maneira muito mais saudável, cumpre dizer. Em um vídeo de vinte minutos postado no Youku o Youtube chinês se vê um rapaz de 21 anos, chamado Liu Xinying, cuidadosamente reunindo componentes eletrônicos recolhidos da loja de informática onde trabalha e montando um tipo de iPad caseiro.
A compilação durou duas semanas, diz Liu Xinying em nota do TG Daily . A versão final do curioso produto tem seu próprio estojo de couro, um teclado destacável, e apesar de parecer um pouco mais grosso que os iPads comuns, tem até mesmo um logotipo da Apple, projetado pelo próprio Xinying.
Segundo a AFP, Liu disse que seu iPad caseiro custou pouco mais de 300 dólares para ser feito cerca de metade do preço do iPad 2.
Assista ao vídeo de Liu montando o iPad caseiro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...