quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESPORTE.


[Vídeo] Rodada recheada de gols no Brasileirão; Veja todos!




Uma verdadeira chuva de gols. Assim pode ser definida a 12° rodada do Brasileirão. Apenas no duelo entre Santos e Flamengo tivemos nove.  Na partida entre São Paulo e Coritiba tivemos mais sete. Também tivermos partidas emocionantes, jogadas geniais e mais um pênalti cobrado de maneira pífia por Elano, que foi vaiado e declarou que pode sair a uma rádio de São Paulo. Enfim,  o que não faltou foi emoção. Veja o resumo de cada partida e assista aos gols do Brasileirão.
Santos 4 x 5 Flamengo
No jogo mais emocionante do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Santos, de virada, por 5 a 4, na noite desta quarta-feira. O Flamengo chegou a estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, mas foi buscar o resultado. O jogo foi eletrizante, e marcado pela atuação decisiva dos protagonistas das duas equipes. Ronaldinho Gaúcho fez três gols, inclusive o da virada do Fla. Pelo Santos, Neymar marcou duas vezes. Elano ainda perdeu um pênalti para os santistas. O Flamengo segue na terceira posição, com 24 pontos. O Santos segue com 11, na 16ª posição.



Coritiba 3 x 4 São Paulo
Sufoco. Mesmo abrindo 4 a 0, o São Paulo sofreu três gols no segundo tempo e viu o que seria uma goleada relativamente tranquila sobre o Coxa virar uma vitória suada e apertada por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira.



Figueirense 0 x 1 Palmeiras
Se o jogo do Palmeiras era fora de casa neste Brasileirão, a torcida já se preocupava... No sexto capítulo da saga em busca da primeira vitória como visitante, no entanto, Maurício Ramos salvou o Verdão! Contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, o Alviverde venceu por 1 a 0 e encerrou o jejum de quase dez meses sem vencer fora pela competição.



Botafogo 2 x 1 Avaí
Não sem um boa dose de sofrimento, o Botafogo interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vencer ao superar o Avaí por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão, e uma série de importantes desfalques. O resultado dá sobrevida ao contestado técnico Caio Júnior, que precisava da vitória sobre o penúltimo colocado para respirar no cargo. Com 19 pontos, o time alvinegro fica mais perto da zona de classificação à Copa Libertadores. Com miseráveis 7 pontos, os catarinenses seguem à frente apenas do Atlético Paranaense.



Atlético-MG 1 x 0 Fluminense
Com Fred isolado no ataque, o Fluminense pagou caro o preço da pouca objetividade, nesta quarta-feira, no Ipatingão. A rigor, o time só acordou após sair atrás no placar, mas já era tarde. Com gol do atacante estreante André, o Atlético-MG bateu o Tricolor por 1 a 0. Deco e Diguinho levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão o Ceará, na próxima rodada do Brasileirão.



Atlético-GO 2 x 0 Cruzeiro
Atlético-GO conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Cruzeiro por 2x0, gols de Felipe, na noite desta quarta-feira à noite, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time goiano quebrou dois tabus. Não marcava gols e não vencia em casa desde o dia 12 de junho, quando goleou o Ceará por 4 a 1. Foram três jogos no período.



Grêmio 1 x 1 América
Grêmio e América-MG empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Olímpico, e mantiveram suas campanhas sofríveis no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem apenas 13 pontos em 11 jogos, enquanto o mineiro permanece na zona de rebaixamento, com oito pontos em 12 jogos. Como jogava em casa, diante de um adversário em situação pior, o Grêmio estava pressionado pela torcida, que contava com a vitória, e saiu de campo vaiado depois de mais uma má atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...