domingo, 31 de julho de 2011

ESPORTE.

Respeito é a palavra de ordem



Ninguém consegue chegar a lugar nenhum sem respeitar o adversário. Em Florianópolis, após concluir o primeiro tempo na frente do placar, a impressão que deu era que o Corinthians se achava imponente na partida. Que poderia vencer a qualquer tempo. Não foi bem isso que aconteceu. Na etapa complementar o técnico Gallo reformulou a forma do Avaí jogar. Colocou em campo um volante e deu mais liberdade para o Rafael Coelho apoiar o William na frente. Aquele time tímido foi pra cima e deu um verdadeiro chocolate pra cima do líder da competição.
A segunda derrota consecutiva acende uma luz de alerta para o Tite, que mesmo perdendo alguns jogadores importantes, necessita manter o trabalho com mais humildade. Planejamento é fundamental agora, pô!
Coisa parecida aconteceu no Morumbi. O vice-líder São Paulo não colocou muita fé no potencial da forte equipe cruz-maltina e dançou em pleno Morumbi. Felicidade extrema do técnico Ricardo Gomes, que não foi valorizado dentro do Tricolor como deveria. Mas a verdade é que ele e o Dinamite montaram um elenco de qualidade e de grande potencial técnico. O resultado começou a ser colhido com o título da Copa do Brasil e agora na seqüência do Brasileirão. Ainda acho que o Vasco pode surpreender.
Mas feliz mesmo na rodada ficaram Flamengo e Palmeiras, que embolaram de vez a ponta da classificação. Vai ser emoção até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...