segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESPORTE

Corinthians desmente acordo por Carlos Tévez


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desmentiu nesta segunda-feira que o clube tenha chegado a um acordo definitivo com o Manchester City para a transferência do atacante argentino Carlos Tévez.
De acordo com uma nota publicada no site oficial do clube, o Manchester City "não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta" e formulou uma contraproposta. "Não existe por enquanto nada concreto com Tévez e a contraproposta será analisada por ele (Sánchez) e por sua diretoria", afirma Sanchez na nota.
Segundo Sanchez, o Manchester City enviou ao Corinthians uma contraproposta na qual "pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tévez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês".
Essa contraproposta só chegou a conhecimento da direção do Corinthians "esta manhã" (de segunda-feira), indicou.
O treinador do clube inglês, Roberto Mancini, havia declarado a uma rede de televisão que o Manchester City tinha "um acordo com o Corinthians, mas Carlos por enquanto continua sendo jogador do City", e que a transferência seria fechada quando o jogador chegasse a um acordo sobre os termos de seu contrato com o clube brasileiro.
O ex-atacante do West Ham e do Manchester United liderou o City na conquista da FA Cup e na classificação para a Liga dos Campeões.
O atacante, que disputou com a Argentina a Copa América-2011, chegou ao futebol inglês vindo do Corinthians em agosto de 2006.
O atleta manifestou na segunda-feira que "não teria problemas em voltar ao Corinthians", time no qual se sagrou campeão brasileiro em 2005 e se tornou ídolo da apaixonada torcida.

FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-desmente-acordo-carlos-t%C3%A9vez-141531229.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...