quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROFESSORES

Hoje estava assistindo uma reportagem sobre a greve dos professores, uma greve que é tida como ilegal, fiquei muito triste com o que aconteceu com eles.
.   
O que mim deixa mais triste é sabe que um professor que é chegado e que são ameaçado pelos alunos todos os dias não pode luta pelos seus direito de aumento do seu salario.

expeli de pimenta na cara dos professores sem ele nem se quer  parte para a violência física, sera que é esse o incentivo que nossos governantes dão para os professores poderem enconar?         

Quando é para amenta o salario deles, eles não mede esforço nem um, não estão nem ai para que o Brasil vá a falecia com o aumento que eles dão para cada um deles.

Quando é um professor que se mata de estuda a vida toda sem para que luta pelo um aumento de seu salario, são agredido e sua greve é tida como em ilegal. 

DEIXO AQUI A SEGUENTE PERGUNTA, ATÉ QUANDO SERA QUE OS PROFESSOR VÃO SER HUMILHADO ASSIM? SERA QUE SÓ ELES QUE MERECE AUMENTO? E OS PROFESSORES NÃO PODE TE AUMENTO DO SEU SALARIO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...