domingo, 18 de setembro de 2011


Felipe dispara contra árbitro do clássico, Péricles Bassols



Loco Abreu, do Botafogo, domina a bola observado pela marcação do Flamengo. Clássico terminou em 1 a 1 pelo BrasileirãoO goleiro Felipe encontrou um culpado para o empate contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão: o árbitro Péricles Bassols. Segundo o camisa 1 rubro-negro, isso dificulta a vida de qualquer equipe.
- Toda vez que esse árbitro apita jogos nossos tem lances polêmicos. Teve um pênalti no Ronaldinho que ele não marcou, uma falta no Thiago Neves. Tem lance que ele dá amarelo para o nosso time sem razão. Em 24 jogos, é inadmissível não termos um pênalti a nosso favor. Será que não teve um lance para nós o campeonato inteiro? - disparou, parando de reclamar ao lembrar que poderia se complicar com a justiça desportiva.
- Não dá para reclamar muito porque quem está no ar condicionado pode nos complicar. O atleta é prejudicado, mas o juíz já está apitando na rodada seguinte e prejudicando outro time.
Para Felipe, o Fla merecia a vitória pelo que fez no segundo tempo. A lamentar, mais um jogo, o nono consecutivo, sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro:
- O trabalho está sendo bem feito. Mais um jogo que não vencemos, isso temos que lamentar. Levamos um gol no ponto forte deles e voltamos para o segundo tempo com outro espírito. Quase conseguimos a vitória.
O Fla volta a campo na quarta, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...