quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NUNCA DEVEMOS ESQUECER DAQUELES CRIANÇAS QUE FOMOS



Hoje olhando uns vídeos no meu computador, comecei a nota o quanto deixamos as coisas de lada e olha só para quilo que esta na nossa frente, reduzimos a nossa visão para o que esta na nossa frente.

Nascemos do belo amor de nós pais, passamos nove meses para nascer, quando nascemos somos motivo de felicidade para nós pais. Quando dizemos papai ou mamãe pela primeira vez, as lagrimas caem de seu rosto. 

Na ADOLESCÊNCIA achamos problema em tudo, nos chateamos por coisas a toas, coisas sem sentido, quando somos ADOLESCÊNCIA queremos fica DE MANHO para podemos fazer o que quisemos, na hora que quisemos sem da explicação.

Ficamos adoto e a responsabilidade vem e temos que começa a trabalha, a queremos compra a própria casa, a queremos ficar independente, pode casar, te uma família a quem pode compartilhar os momentos de tristeza e de felicidade.

Quando estamos com uns 30 anos de trabalhos, já somos experiente naquela ária, sabemos quando uma coisa vai bem ou não, nossa temporada de trabalho nos faz crescer dentro do trabalho, com tanto empenho que fazemos aquilo que gostamos.

Chegamos a uma certa idade, ficamos mais experiente, por que já vivemos uma bela jornada de sonhos, vitorias e conquistas que nos faz se feliz, que nos mostra que não podemos desiste nunca daquilo que tanto queremos.

Jesus disse deixa vem a mim as crianças, por que delas é o reino de Deus, pensado nessa frase olho e começo a pensa o quanto esquecemos de Deus, o quanto esquecermos aquela criança que foi motivo de felicidade para nossos pais, agente nunca podemos deixa de ser uma criança por dentro, una criança que não precisa de muito para ser feliz, a não ser o amor de sua família e de seus amigos.

Não precisamos deixa de ser a tudo para pensa que nem criança, só devemos ser feliz e fazer os outros feliz que nem uma criança, por que assim será o reino de Deus para ela e para todos nós que nunca esquecemos daquela criança que tem dentro de cada um de nós.


AUTOR: Antonio Isaqueu da Silva Viana.

Pentecoste 28 de Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...