domingo, 11 de setembro de 2011

KARATÉ DE PENTECOSTE

Na manhã de Domingo (11/09) teve o exame de faixa dos atletas de Pentecoste e Apuares e em seguida a 3º copa de karaté de pentecoste.

Nesse evento teve atletas da cidades de Apuares, Caucaia, Fortaleza e de demais régios que se fizeram presente a 3º copa de karaté de Pentecoste.

Exame de faixa.




O Karaté vem muda a vida de cada dos jovens de Pentecoste, tirando esses jovens do meio de das drogas e das bebedeiras.







O que eu pode observa nesse evento é a pouca participação das pessoa no evento como esse que é o karaté para Pentecoste, um evento como esse era para ser mais valorizado por parte dos moradores de pentecoste e também pelos vereadores e prefeito de nossa cidade.

Foi pouco pessoas, mas quem foi não se arrependeu um só minuto de ter indo prestigia esse evento, o professor de Karate de Pentecoste Claude esta de parabéns pelo seu brilhante trabalho com o Karaté no nosso município de Pentecoste.

Cada um de vocês são vencedores, por que estar aonde vocês estão precisa rala muito e vencer muitas barreiras que são colocado no logo da vida de cada um de vocês. 

O no esporte somos todos engais 


e com a mesma capacidade de todos tem para ser um vencedor, por que a incapacidade está apenas na cabeça dos fracos que fica pelo meio do caminho.

Parabéns ao Karaté de Pentecoste e ao Claudio pelo seu brilhante trabalho no Karaté.

3º Copa Karaté de Pentecoste






































Todos os atletas de Karaté de pentecoste e demais régios estão todos de parabéns, que Deus possa abençoa cada um de vocês, por que cada um de vocês já são vencedores por está aonde vocês estão, os caminhos são difíceis, mas quando temos objetivos chegamos lá.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...