sexta-feira, 23 de março de 2012


Vice do Fla diz que Adriano treina na segunda: 'Imperador está voltando'


Jogador conversa com diretor rubro-negro e garante que inicia recuperação na próxima semana no Ninho do Urubu. Por enquanto, sem contrato




Adriano durante o treino do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald / O Globo)Adriano durante treino do Flamengo em 2010
(Foto: Marcelo Theobald / O Globo)
Minutos depois do anúncio no site oficial do Corinthians da demissão por justa causa de Adriano, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, telefonou para o jogador e terminou a ligação empolgado. O Imperador acertou a volta ao Rubro-Negro. Primeiramente para finalizar a recuperação no tendão de Aquiles.
- A informação procede. Tive ciência do comunicado do Corinthians e telefonei para o Adriano. Ele se mostrou empolgado e falou: "Me apresento segunda-feira". O Imperador está voltando. Ele ainda não voltou, mas está voltando. Nem quis falar em contrato, só recuperação. Mostrou coração rubro-negro e o enorme carinho que tem pelo clube e pela torcida - disse Coutinho.

Nesta semana, o vice de futebol acompanhado dos grandes beneméritos Walter Oaquim e Paulo Orro fez uma visita sigilosa à casa do atacante e saiu satisfeito. O centroavante estava ao lado dos filhos e da mãe, dona Rosilda. Durante o encontro, o Imperador disse: "Podem ficar tranquilos que não vai ter erro. Estou com 30 anos, sei que não posso falhar. Quero encerrar minha carreira no Flamengo".
Podem ficar tranquilos que não vai ter erro. Estou com 30 anos, sei que não posso falhar. Quero encerrar minha carreira no Flamengo"
Adriano
Segundo análise, está motivado e "fininho". A delegação do Flamengo viaja ao Paraguai na segunda-feira e o clube deixará uma equipe com fisioterapeuta e preparador físico à disposição do jogador.
- Nem precisa de nutricionista, pois ele está magrinho, no peso. Adriano quer voltar e mostrar que está a fim de jogar futebol novamente. Ele está muito feliz em poder falar que vai se recuperar no Flamengo e não mostrou preocupação em ganhar fortuna. Só quer novamente ter a alegria de jogar - disse Coutinho.
Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o médico José Luiz Runco contou quais serão os primeiros procedimentos com Adriano.
- Precisamos fazer uma avaliação clínica, para ver o estado do atleta. Depois, provavelmente faremos um exame de imagem. Aí, sim, podemos definir qual será a linha de trabalho que o clube deve seguir
Campeão brasileiro e artilheiro da competição em 2009, em sua última passagem pelo Flamengo, Adriano passará por todos os exames de um jogador em processo de contratação. No Corinthians, ele trabalhava com o filho de José Luiz Runco, médico do clube carioca, o que facilitará a recuperação de sua lesão no tendão de Aquiles.
O último jogo de Adriano aconteceu no dia 4 de março, quando o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...