Uma adolescente grávida, uma bebê de apenas um ano e um idoso foram atropelados no sábado (17), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, uma mulher que dirigia o veículo foi a responsável pelo acidente. Além das três vítimas, um poste e um muro também foram atingidos. As três pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Veja a matéria exibida no Barra Pesada:

MEU COMENTÁRIO SOBRE A MANCHETE.

QUANTAS FAMÍLIAS PRECISAM SER DESTRUÍDA AQUI NO NOSSO ESTADO DO CEARÁ PARA QUE NOSSAS OTORIDADES VENHA A FAZER ALGUNHA PARA ACABA COM ISSO, SERA QUE NOS VAMOS ENTRA E SAI ANO VENDO SENAS ABSURDAS COMO ESSA E NINGUÉM PAGA PELO UM CRIME COMO ESSE.
ELA DESTRUIU A VIDA DE UMA FAMÍLIA, VAI E PAGA UMA FIANÇA E VAI RESPONDE EM LIBERDADE, SERA QUE ESSE DINHEIRO VAI TRAZER A VIDA DESSAS PESSOAS DE NOVO? ELA PRECISA PAGA CADA MINUTO LÁ DENTRO DA CADEIA, QUANTAS PESSOAS JÁ NO MATARAM NO TRANSITO, INFELIZMENTE AS COISAS ESTÃO PRECISANDO MELHORAR.
VIDAS ESTÃO INDO EMBORA MUITO SEDO, FAMÍLIAS SE ACABANDO E NOSSAS OTORÍDADES PRECISA VÊ UMA SOLUÇÃO RÁPIDA PARA ISSO, POR QUE NÃO DA MAIS PARA PESSOAS FICAREM POR AI ENCHENDO A CABA EM SUAS BEBEREIRAS E DEPOIS SAI POR AI MATANDO PESSOAS.
DEIXO AQUI A SEGUINTE PERGUNTA, QUANTAS MORTES ASSIM VÃO SER PRECISO PARA PODE TOMA AS PROVIDENCIAS COM QUEM ANDA BEBO EM CARRO OU MOTO PARA ACABA COM ISSO?