sexta-feira, 2 de março de 2012


Homens armados passam trote para a polícia e assaltam agência dos Correios de Milhã


Quando se imagina que já se ouviu tudo sobre assaltos no Estado do Ceará, um fato surpreendente pode surgir. No município de Milhã, dois homens armados passaram um trote para o destacamento policial do município e aproveitaram o momento em que os únicos três PMs da cidade se dirigiam para a falsa ocorrência para assaltar a agência dos Correios local.
Uma quantia não revelada em dinheiro foi levada pelos dois assaltantes. De acordo com o destacamento policial, eles renderam os três funcionários do local e mais dois clientes e levaram o dinheiro em poucos minutos.
A audácia dos assaltantes surpreendeu até os policiais. "Eles ligaram para o 190 simulando uma ocorrência. Falaram que um homem armado estava fazendo confusão em um bar, próximo a um sítio",  revelou o agente pró-cidadania Caio.
Em Milhã, os três policiais do destacamento são auxiliados por apenas um veículo. A suspeita é que os criminosos sejam da cidade vizinha, Solonópole.
Não é a primeira vez que agência dos Correios de Milhã é assaltada. No fim do ano passado, outra ação semelhante ocorreu sem vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...