segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Matrícula das Casas de Cultura Estrangeira começa nesta segunda




Matrícula das Casas de Cultura inicia a partir 
desta segunda-feira (17). Foto: Divulgação



A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC divulgou o calendário de matrícula para o semestre letivo 2012.2, que tem início nesta segunda-feira (17). Novatos, classificáveis, veteranos e ex-alunos devem realizar a inscrição até a sexta-feira (21).
Novatos e classificáveis
Os novatos que vão cursar o primeiro semestre dos cursos de alemão, inglês, francês, espanhol, italiano e português devem se dirigir à respectiva casa de cultura das 8h às 12h e das 14h às 17h nos seguintes dias: classificados: dias 17, 18 e 19 de setembro; classificáveis: dia 20 de setembro, pontualmente às 9h.
O candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da GRU; documento de identificação com foto; comprovante de escolaridade: histórico escolar, declaração autenticada da escola ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental. A GRU, no valor de R$ 80,00, correspondente ao pagamento da taxa de matrícula, deverá ser paga na agência Benfica do Banco do Brasil, localizada no pátio da Reitoria, no horário das 10h às 16h.
Já a matrícula para o I semestre por parte de servidores (professores e técnico-administrativos) e estudantes dos convênios PEC-G e PEG-PG será nos dias 17, 18 e 19 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para os classificados, e dia 19 de setembro para os classificáveis (pontualmente, às 17h30min).
Os candidatos classificáveis deverão comparecer à casa de cultura para a qual se inscreveram no horário pré-estabelecido, pois, havendo vagas, a chamada será feita com os presentes, no horário determinado. Os servidores deverão apresentar ou encaminhar por seus representantes, no ato da matrícula, o original do contracheque do mês de junho ou julho deste ano e da carteira de identidade.
Veteranos
O calendário de matrícula para os alunos veteranos ficou assim definido: aprovados (II ao VII semestres e Alemão Intermediário): 17, 18 e 19 de setembro; reprovados, ex-alunos e atrasados: 21 de setembro; instrumental: 26 de setembro. O início das aulas das casas de cultura será em 16 de outubro e o término, em 1º de março de 2013.
Greve dos bancários
A Coordenadoria das Casas de Cultura ainda informaram que, por causa da greve dos bancos a partir de terça-feira (18), os alunos poderão efetuar o pagamento da taxa de matrícula até esta segunda, na agência do Banco do Brasil da Reitoria.
“Gostaríamos ainda de informar que o devido pagamento poderá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil com a apresentação da GRU e que há a possibilidade de efetuar o referido pagamento, posterior ao dia 17, em agências do Banco do Brasil que eventualmente não venham a aderir à greve”, declarou por meio de nota.
Mais informações
Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC
Contato: (85) 3366 7606 / 3366 7607

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...