domingo, 16 de setembro de 2012


Love lamenta empate e parabeniza a Nação
Artilheiro do Amor aprovou atuação do time, mas sabe que empate em casa não é bom resultado




O Flamengo saiu de campo aplaudido pela Nação, que compareceu em bom número ao Engenhão neste domingo (16.09). Não veio a vitória diante do Grêmio, mas o 1 a 1 no placar não escondeu a dedicação dos jogadores dentro das quatro linhas. E além das palmas, o elenco rubro-negro ganhou confiança em saber que seu 12º jogador está mais presente do que nunca.

Um dos principais jogadores do elenco, Vagner Love agradeceu o apoio dos torcedores e elogiou bastante a atuação do time. De acordo com o Artilheiro do Amor, o Flamengo deveria ter saído de campo com um resultado melhor pelo o que apresentou.

"Jogamos bem só que, mais uma vez, tivemos uma desatenção e levamos um gol. A gente sabia que se marcássemos, tocássemos bem a bola e mostrássemos vontade, chegaríamos ao gol. E foi assim. Foi de bola parada, mas criamos muitas outras chances. A torcida também está de parabéns. Marcou presença e reconheceu nosso esforço", afirmou o camisa 99.

Léo Moura, que jogou no meio de campo, saiu de campo ainda com a partida em andamento, dando lugar a Bottinelli, mas assistiu a partida até o final e pode ver o apoio que os torcedores deram ao time.

"Quando saímos de campo assim, aplaudidos por essa torcida, ganhamos muito mais confiança. Ninguém aqui queria o empate. Corremos muito e nos dedicamos, mas a vitória não veio. Só que, agora, vamos mais fortes para enfrentar o Atlético, em Goiás", disse o lateral.

Sobre o próximo adversário, Love também fez ponderações. Apesar de estar em último lugar no campeonato, o Atlético-GO merece respeito.

"Temos que somar três pontos nas partidas. Queremos os três pontos sempre. Só que sabemos que não será fácil. Vai ser complicado, mas vamos buscar isso lá", finalizou o Artilheiro do Amor.


FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/16316/love-lamenta-empate-e-parabeniza-a-nacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...