domingo, 10 de março de 2013


Vereadora de Apuiarés promove caminhada em comemoração ao dia internacional da mulher





 No último dia 8 de março na cidade de Apuiarés, o dia internacional dedicado as mulheres foi lembrado com uma caminhada promovido pela vereadora Margarida (PR), que saiu de frente a fábrica Paquetá e encerrou na Câmara Municipal.

 Ao chegar na Câmara Municipal, o plenário ficou pequeno para tantas pessoas, principalmente as mulheres que estavam sendo homenageadas, no total de 21 mulheres que foram lembradas pelas suas lutas do dia a dia. Vários presentes foram sorteados entre as mulheres presentes, alguns doados pelos próprios vereadores. 

 Um grande exemplo de civismo encabeçado pela Vereadora Margarida que tem mostrado que está realmente do lado do povo. Muito importante também a sensibilidade do presidente da Câmara e dos demais parlamentares que estavam presentes na sessão e acompanharam de perto a alegria das homenageadas.

A Câmara Municipal de Apuiarés, nessa nova legislatura vem tendo uma grande participação popular que sempre estão presentes para acompanhar de perto o trabalhos dos nobres edis.


Nós do Blog Notícias de Pentecoste e da Rádio difusora Vale do Curu, parabenizamos a iniciativa da vereadora Margarida assim como toda Câmara Municipal de Apuiarés por terem proporcionado um momento tão importante para as mulheres apuiareenses.

Por Zé da Legnas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...