domingo, 10 de março de 2013


Homem invade hospital e esfaqueia recepcionista

Uma das vítimas está na UTI em estado grave




Um homem invadiu um hospital privado no bairro Meireles, em Fortaleza, e esfaqueou uma recepcionista. A vítima foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do próprio hospital e está em estado grave. Inicialmente, foi passado à imprensa que duas mulheres teriam sido esfaqueadas. Entretanto, o delegado Carlos Eduardo, plantonista do 2º Distrito Policial (DP), esclareceu que apenas uma mulher foi ferida. 
O homem teria entrado no hospital à procura de um médico. O delegado Carlos Eduardo afirmou que a versão do acusado é que ele queria falar com o médico que teria neglicenciado atendimento à sua mãe. Ao ser recebido pela atendente, que não permitiu o contato do homem com o médico, desferiu-lhe os golpes. A atendente foi atingida com 3 golpes de faca no pescoço.
O acusado foi preso em flagrante e levado para o 2º DP por volta das 9h30 da manhã deste domingo (10), e encaminhado na sequência para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A polícia não informou a identificação do agressor e nem das vítimas.

Atualizado às 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...