sábado, 9 de março de 2013


POLÍCIA MILITAR E DETRAN FAZEM BLITZ A NOITE EM PENTECOSTE (VEJA AS IMAGENS)




 Na noite desta quinta feira, a policia militar juntamente com o Detran realizaram uma blitz em Pentecoste. Muita gente foi pega de surpresa pois geralmente isso só ocorria durante o dia.

Pelo menos oito motos e três carros foram apreendidos por está trafegando de forma irregular, seja com seus condutores sem habilitação, seja por documentação atrasada e outras infrações de transito. Entre os carros apreendido está o carro do Ex vereador João Flávio. 

 A policia militar juntamente com o Detran estão realizando esse trabalho devido os altos indeces de acidente em Pentecoste, mas também além da fiscalização em veículos é dado busca de arma nos condutores

 Ao conversar com o Major Marcos, fomos informados que os trabalhos irão continuar em Pentecoste principalmente para coibir a onda de menores que pilotam veículos, e motoristas sem a devida habilitação, evitando acidentes futuros.

Segundo o Sr Zenildo do Detran, se o trânsito fosse municipalizado, dificilmente eles entrariam na cidade e faz um apelo aos meios de comunicação para alertar a população sobre o transito para que o povo não venha a ter tanto prejuízo.

Só lembrando que o trânsito de Pentecoste é um verdadeiro caos, pois as ruas não te sinalização, a pavimentação é de péssima qualidade e já está mais do que na hora dos gestores públicos encampar esta luta, pois já basta da população viver no prejuízo.

Confira aqui a entrevista com o chefe da equipe do Detran 


Confira aqui a entrevista com o Major Marcos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...