domingo, 10 de março de 2013



Vereadora Valdelice - Presidente da Câmara Municipal de Pentecoste fala dos primeiros dois meses da nova legislatura.




Vereador Gardel da Serrota fala sobre o dia internacional das mulheres, sobre capacitação dos conselheiros tutelares e a importância do papel da imprensa em Pentecoste 


Os vereadores Célio Campelo e Deca Cassaco falam sobre os primeiros dois meses de mandato. Estão trabalhando em conjunto para melhorar o Bairro da Pedreira, solicitando saneamento básico, pavimentação, melhorias no porto de saúde. 

Vereador Célio Campelo garante que a saúde de Pentecoste melhorou 100% . proncipalmente o atendimento no hospital de Pentecoste. Fala da baixa capacidade na no açude Pereira de Miranda e defende que a criação de peixe tem que ser feito mas com fiscalização.


Vereador Burico falou que fez alguns requerimentos de forma verbal, que está lutando para conseguir agua para a comunidade de Posto Agricola, participou de várias reuniões nas comunidades de Lagoa Grande, Fofo, tem lutado para atender os pedidos de água, e falou sobre o saneamento do Bairro XV de Novembro, que cai para o Açude Pereira de Miranda.


O vereador Daniel Gomes, fala dos seus dois meses como vereador, falou da criação do web site da Camara Municipal e da Lei geral da informação que foi apresentada na última quinta feira.. Falou também uma maior fiscalização tanto no açude como na extração de areira no rio Curu.



Por Zé da Legnas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...