domingo, 10 de fevereiro de 2013



Neste carnaval 2013, o Blog Noticias de Pentecoste está fazendo uma cobertura completa, acompanhando tanto a trabalho da policia, como o plantão do hospital de Pentecoste. 

Estivemos na manhã deste domingo, (10), conversamos com a enfermeira chefe do plantão, A Enfermeira Germana, que nos passou as informações acerca das últimas 24 horas. 

Segundo ela, ao receber o plantão pela manhã da Dra. Erica e lhe foi relatado bastante movimentado, mas nada com gravidade, somente com pacientes que exageraram no álcool, foram medicados e liberados em seguida. Ouve também duas transferência de pacientes que chegaram ao hospital com suspeita de infarto e foram transferidos imediatamente para o hospital de Messejana. 

Na parte da manhã chegou um paciente oriundo da Serrota com duas perfurações a faca, mas foi medicado e estava aguardando vaga em Fortaleza para a devida transferência. 

A enfermeira Germana informou ainda que estão com uma unidade ambulatorial montada na praça do CSU, com um enfermeiro, um auxiliar de enfermagem e um técnico de enfermagem para serviço de emergência, medição de pressão arterial ou qualquer eventualidade que venha ocorrer durante as festividades de carnaval. O serviço estará funcionando durante todo período de 22 horas até as 6 da manhã.

Zé da Legnas na cobertura do carnaval 2013 em Pentecoste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...