segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


BRIGA DURANTE CARNAVAL DE PENTECOSTE DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS






Dois homens oriundos de Fortaleza, que estava em Pentecoste passando o carnaval, se envolveram em uma briga em plena Praça do CSU, na noite deste domingo.

De acordo com informações que chegaram à Policia Militar de Pentecoste, que Alex Lima de Sousa , natural de Fortaleza, autônomo, residente no Bairro granja Portugal em Fortaleza, foi lesionado com um golpe de gargalo de garrafa no braço direito, depois de se envolver em uma briga com Francisco Eudes Sousa Aguiar, 30 anos residente no bairro Genibaú, que também saiu bastante machucado com alguns cortes na cabeça e hematoma por várias partes do corpo.

A  policia compareceu imediatamente e como os dois estavam lesionados, foram encaminhados para o Hospital de Pentecoste, que depois de serem medicado, um foi transferido para o IJF de Fortaleza e o Outro para o Hospital de Caucaia.

É muito comum pessoas e famílias inteiras vir a Pentecoste para as festividades de carnaval, alugarem casas para brincarem juntamente com seus amigos e familiares, mas o que não é comum é virem no intuito de se divertir e acabarem brigando a ponto de saírem lesionados.

Para esses dois e suas famílias, o carnaval com certeza foi traumático.

Zé da Legnas na cobertura do carnaval 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...