sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Funceme prevê céu parcialmente nublado e claro no Carnaval do Ceará

Segundo o órgão, há a tendência de chuvas isoladas em todas as regiões.
Faixa litorânea, região da Ibiapaba e sul do CE, devem receber chuvas.


Do G1 CE
O Carnaval no Ceará terá céu parcialmente nublado e claro, o boletim de previsão tempo é da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) e é referente aos dias  9, 10, 11 e 12 de fevereiro de 2013. Segundo o órgão, há a tendência de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses, principalmente na faixa litorânea, região da Ibiapaba e sul do estado.
De acordo com a Funceme, os sistemas meteorológicos secundários, como o sistema de baixa pressão atmosférica que causa nebulosidade em seu entorno conhecido como vórtice ciclônico de altos níveis, ainda estão atuando sobre o oceano Atlântico, podendo favorecer a formação de nuvens sobre o Ceará.
Segundo os meteorologistas, esses sistemas têm como características a baixa previsibilidade, portanto, é recomendado o acompanhamento diário da previsão. A Funceme disponibiliza a previsão diária do tempo em seu site www.funceme.br e também estará com plantão meteorológico durante o carnaval das 8h30 às 12h, com atendimento pelo número (85) 3101-1117.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...