sábado, 16 de fevereiro de 2013


Corpo da modelo cearense é velado e será enterrado no sábado




Após fim da necrópsia realizada pela Perícia Forense do Ceará, em Fortaleza, o corpo da modelo cearense Camila Bezerra será velado durante toda a noite desta sexta-feira (15) no Cemitério Jardim Metropolitano, que fica localizado na Rodovia Anel Viário, em Fortaleza. Segundo informações de amigos da modelo, o enterro acontecerá na manhã do sábado (16).
Corpo chega a Fortaleza

O corpo da modelo chegou em Fortaleza na noite da última quinta-feira (14) e logo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal para realização de exames. Segundo o perito geral da Pefoce, Maximiano Leite Barbosa, o laudo ficará pronto apenas daqui 10 dias.
O translado do corpo da jovem, no valor de R$ 55 mil, foi pago pelo Governo do Estado do Ceará. O corpo de Camila chegou em um voo operado por uma companhia aérea portuguesa, por volta das 21h. A mãe Goreth Bezerra, familiares e amigos aguardavam do lado de fora do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Fortaleza.
O caso
A jovem foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava, na cidade de Guangzhou, na China. Uma amiga e vizinha da modelo Brysa Kelly postou em seu perfil do Facebook que a jovem estava muito triste em consequência de uma briga com o namorado. Ela esclareceu que, por volta das 9h (horário chinês), duas colegas de quarto acordaram e perceberam que a modelo não estava na cama. Uma delas foi ao banheiro, quando olhou para fora da janela e viu o corpo da Camila no chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...