quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESPORTE.


Reencontro com o PV






Chegou o momento de a torcida do Fortaleza matar a saudade do seu time, que vem
Clique para AmpliarAtacante Gustavo formará dupla com Wellington Amorim, com quem tem se entendido muito bem durante os treinamentos, mas agora chegou a hora de um teste mais difícil 
FOTOS: KIKO SILVA
Clique para Ampliar
Torcedores procuraram ingressos até mesmo na sede do clube, que é um dos locais de venda para o amistoso, que será o primeiro, de um total de quatro partidas de preparação
 treinando para a Série C nacional

Sem contar com nenhum jogador que disputou o Campeonato Cearense deste ano no time titular, o Fortaleza reencontra a sua torcida, às 17 horas de hoje, no Estádio Presidente Vargas, no primeiro amistoso da equipe, em preparativos para a Série C.

O adversário é o Trairiense, campeão da Segunda Divisão deste ano e com acesso garantido à elite do futebol local. Um confronto que aconteceria somente em 2012 no Estadual, será antecipado para hoje, oportunidade em que o Leão do Pici vai fazer a entrega de faixas do campeão da Segundona local.

Diversos aspectos cercam a partida, como forma de atrair o torcedor do Tricolor. O primeiro deles é o fato de que o time está totalmente renovado do que disputou o Campeonato Cearense. Entretanto, no decorrer da partida, alguns atletas que mostraram qualidade no Cearense, entrarão no time.

Saudosismo
Já faz muito tempo que o Fortaleza não joga no PV. A última ocasião foi no dia 2 de fevereiro de 2008, quando a equipe, então orientada pelo técnico Silas Pereira, goleou o Horizonte por 4x0, pela última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O técnico Ferdinando Teixeira relacionou apenas 21 jogadores para essa partida e justamente Rogério, que jogou em 2008, ficou de fora da relação.

"Todos os jogadores continuam tendo chances como titular. Não importa de onde é o atleta, se da casa, se de fora, o importante é pensar no Fortaleza", comentou Ferdinando, procurando não criar polêmica.

Com relação ao primeiro coletivo da semana para o de ontem, Ferdinando modificou o time em duas posições. O zagueiro Júlio César ganhou a posição de Lino e o volante Luciano Sorriso ocupou a vaga de Escobar.

Veja entrevista do treinador



A equipe para hoje será a seguinte: Lopes; Márcio Gabriel, Júlio César, Dezinho e João Victor; Magal, Luciano Sorriso, Esley e Lelê; Gustavo e Wellington Amorim. Segundo com o acordo entre as duas equipes, todos os jogadores, de cada time, poderão ser substituído.

Ferdinando Teixeira pediu mais três amistosos, além deste, para poder escalar o time para as disputas da Terceira Divisão.

"Muitos jogadores não poderão aguentar o tempo todo, pois estão sem ritmo, daí porque vamos utilizar os 20 atletas", disse Ferdinando Teixeira, que fará suas avaliações do novo time.

O presidente Osmar Baquit conclama a torcida a comparecer e prestigiar o time. O ingresso custa R$ 20,00 e meia R$ 10,00. Foram colocados à venda, 10 mil ingressos em vários pontos. O responsável por ingressos do clube, Régis Aguiar, informou que até ontem por volta das 20 horas, 3.100 ingressos haviam sido vendidos.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1001294

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...