sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Policiais da 4ª Cia combatendo a criminalidade em Pentecoste e Região


----------------------------------------------------------------------------------



Por volta das 3 horas da madrugada, policiais da 4ª CIA de Pentecoste, sob o Comando do Major Ricardo Moura, em uma ronda avistaram um motoqueiro que ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga. De pronto houve perseguição e acabou na prisão de Clailton da Silva Oliveira que mora na Rua Borges Pereira s/n na Ombreira.

A fuga e prisão aconteceu no Bairro 15 de Novembro, feita pela composição Cb Sousa, Sd Rubens, Sd Francivaldo e Sd Regivan que ao abordar o suspeito encontraram maconha e o mesmo afirmou que tinha ido comprar na ("bocada" - Boca de fumo).

Encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais. Quanto a moto, também foi apreendida para averiguações se tem ou não restrições.

Enquanto fazíamos essa reportagem, chegou a presença do Major Ricardo Moura, um policial militar que se encontra de férias e com o mesmo, uma quantidade de maconha que foi encontrada por uma senhora no bairro da Ombreira e entregue ao policial. Esta senhora disse que uma pessoa passou e jogou fora um pacotinho e quando a senhora foi ver se tratava deste material ilícito e entregou a um policial que mora nas proximidades.

Confira imagens e vídeo


Nesta segunda matéria, pouco tempo depois, o Major Ricardo Moura, efetua a entrega de cinco (05) motos para o depósito do Detran em Fortaleza por estarem com restrições administrativas. São motocicletas que estavam sendo conduzidas por pessoas não habilitadas, embriagadas ou documentação atrasada.

- Yamaha YBR 125 vermelha, placas: HWV 7467 - Fortaleza - CE
- Honda Titan Fan 125 Preta, placas: HXW 6115 - São Luis do Curu
- Honda CG Fan 125 preta, placas OCL 5868 - Pentecoste - CE
- Honda CG Fan 125 preta, placas OHZ 7434 - Pentecoste - CE
- Honda CG Fan 125 preta, placas OCK 6530 - Pentecoste - CE

Confira:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...