quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pentecoste é uma torcida, Éderson

------------------------------------------------------------------------------------



Éderson em férias na sua Cidade.
 Imagens: Junior Pentecoste

Em noite de alegria, tensão e muita emoção a residência do Sr Marinho e D. Eliane, ficou pequena para que tantos fãs pudessem assistir e torcer por um filho de Pentecoste, Éderson que é atacante do Atlético Paranaense e que jogou nesta quarta feira contra o Grêmio e se classificou para a final da Copa do Brasil.

Em clima de muita descontração, onde teve caldo, refrigerantes, bolo, café, os torcedores de Éderson e que também torcem agora pelo Atlético Paranaense, estiveram muito mesmo antes do jogo, nesta “concentração” nervosa, de expectativas que a equipe do “furacão” chegasse a semifinal da Copa do Brasil e com um gol do Éderson, pois o que a torcida quer é gol, principalmente dos que são da gente, como o Éderson é e a torcida é grande por este jovem atacante que, diga-se de passagem, é o artilheiro do Brasileirão 2013 com 16 gols. 

O pai do Éderson, nosso amigo Marinho, não conseguia esconder o nervosismo, a tensão juntamente com todos, onde alguns ficam a roer as unhas, outros em pé, sem vontade de sentar, outros fumando, outros reclamando com a arbitragem e muitas e muitas formas de expressar sua torcida e de não querer perder. A tristeza foi registrada quando o Éderson foi substituído após os 30 minutos do segundo tempo, pois a torcida queria continuara ver seu ídolo em campo, para que o mesmo ainda pudesse fazer um gol quem sabe... Mas entendemos que foi uma aplicação tática, para que o resultado fosse mantido, pois o empate favorecia o time do “furacão”, o que levou a classificação para a grande final contra o Flamengo.

Não podemos deixar de registrar que ainda nesta quarta-feira, o Sr Marinho esteve por mais de 1 hora na Emissora Nossa FM Pentecoste 98,7 em um grande bate-papo sobre o nosso Éderson e que também tivemos a participação do atleta, direto da concentração em Porto Alegre e por telefone participou por alguns minutos no programa onde tivemos a participação do Radialista e Locutor Nogueira Filho, Blogueiro, Radialista e Assessor de Comunicação da Prefeitura Junior Pentecoste e a especial participação do Pai “boleiro” Marinho, onde tivemos um programa mobilizado pela emoção e com a grande participação do público através dos telefones da emissora.

Vamos conferir as imagens:


Valeu Éderson,

Sucesso e estamos nesta torcida por este título de grande importância para você.
Segue essas imagens a abaixo para matar a saudade dos que estão ao seu lado e torcendo por você.
O Blog Junior Pentecoste é seu parceiro e conte conosco. Abraço






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...