quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PLANO BRASIL SEM MISÉRIA É LANÇADO EM PENTECOSTE

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------











Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o lançamento do Plano “Brasil Sem Miséria” no município de Pentecoste.

A solenidade aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante Alan Pinho Tabosa e contou com a presença da prefeita Ivoneide Moura, secretários Glayson Guimarães (agricultura) e Paulo Sergio (administração), vereadores Célio Campelo, Daniel Castro e Valdelice Braga, diretor presidente do Instituto Agropolos Dr. Leonildo Peixoto, Coordenador do Plano em Pentecoste Sebastião Wellington, sindicato rural e presidentes de associações.

O Plano Brasil Sem Miséria é uma iniciativa do governo federal e tem o objetivo de elevar a renda e as condições de bem-estar da população. As famílias extremamente pobres que ainda não são atendidas serão localizadas e incluídas de forma integrada nos mais diversos programas de acordo com as suas necessidades. O Plano é direcionado aos brasileiros que vivem em lares cuja renda familiar é de até R$ 70 por pessoa.

No município de Pentecoste, 380 famílias estarão sendo beneficiadas com o plano, onde terão durante dois anos acompanhamento por parte do governo federal, que estará auxiliando na geração de renda tirando as famílias da condição de extrema pobreza.

Em entrevista a Rádio Difusora Vale do Curú, a prefeita de Pentecoste Dra. Ivoneide Moura, disse que o plano vem ajudar as famílias do município que ainda vivem em condições de inferioridade. A gestora acredita que esta iniciativa seja o primeiro passo para que estas famílias humildes possam em um futuro bem próximo viver com mais conforto e dignidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...