sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Apuiarés: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo


---------------------------------------------------------------------------------




Combustível encontrado em poder do Sr. Francisco Edilsom Lopes da Silva

Denúncias por parte da população dão conta de que havia um comércio ilegal de combustível na cidade de Apuiarés. A polícia militar da 4ª Cia, sob o comando do Major Ricardo Moura foram até o local, na manhã desta quinta feira, 21 e constatou que o Sr. Francisco Edilsom Lopes da Silva, 45 anos, casado, agricultor, onde encontraram várias garrafas PET contendo um total de 66 litros de gasolina. O Agricultor foi preso e conduzido a delegacia de Pentecoste onde foi feito o flagrante baseado na Lei 8176 (ordem econômica) pela Delegada Rocicleide de Castro, ficando a disposição da justiça.

Na mesma operação, ainda atendendo denuncias por parte de populares, a polícia foi a residencia do segundo acusado, no caso o Sr. José Gonçalves Pereira, casado, natural de Apuiarés, onde foi encontrado em seu poder 15 litros de combustíveis (gasolina). Também foi conduzido a Delegacia de Pentecoste onde foi realizado o flagrante.

Ainda na mesma operação, o major Ricardo Moura e sua equipe se deslocaram até o comércio do Sr. Edmilsom Gomes Araújo Filho, 38 anos, casado, comerciante conceituado em Apuiarés, atendendo denuncias de populares de que o mesmo comerciava combustível, encontraram uma arma de fogo no interior de seu estabelecimento, no caso um revolver calibre 38 com capacidade para seis tiros. A arma estava desmuniciada. 

O comerciante foi preso e conduzido a delegacia de polícia de pentecoste e apresentado a Dra. Rocicleide de Castro onde foi realizado o flagrante baseado na Lei 10.826 (Possi ilegal de arma de fogo). O comerciante pagou fiança e foi liberado.

Confira Video com o Major Ricardo Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...